16 de janeiro de 2014

Frio na barriga


E não é por causa da Laura, que agora se mexe como se estivesse numa rave, e sim porque meu casamento é sábado! To tão feliz, e por mais que os preparativos sejam só pra uma cerimônia civil, estou me sentindo a noiva louca, rsrs Fazendo unhas, cabelo, treinando penteados, provando o vestido mil vezes e tendo ataques de pelanca hora sim, hora não!

Eu evitei a todo custo dizer nas redes a data do meu casamento, aliás até ao vivo, pois morro de medo de acontecer um imprevisto, ou algo dar errado, ou alguém atrapalhar, eu sei que é bobeira, mas imagino sempre aquele tal momento de "fale agora ou cale-se para sempre", entrar alguém e falar "ela não pode casar porque já é casada no afeganistão, ou porque esqueceu uma panela no fogo, ou tá com um alface no dente"

Eu seria capaz de matar quem ousasse estragar meu dia


Volto na segunda pra contar tudinho!!! Beijos e me desejem sorte!!! hehehe

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte lud q sábado seja do jeito q vc sonhou .

    ResponderExcluir
  3. Q Deus abençoe a união de vocês e sua linda família! !Tudo de melhor pra vcs sempre! !
    E to aguardando o relato do casório rsrs!

    Beeeijos ;)

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!