24 de janeiro de 2014

Meu casamento


Me casei!!!!!

Dia 18/01/2014, essa foi a data

Os preparativos:

Não tive um dia da noiva, nem fiquei num spa pra relaxar kkkk quem me arrumou foi a minha querida mamãe, fez as unhas, sobrancelha, hidratou o cabelo, fez penteado, esfoliação no corpo com sais (chique bem), ganhei um tratamento de beleza que só minha mãe mesmo na minha vida! Obrigada! Nem sei como ela sabe fazer tudo isso, deveria abrir um salão! #fikadicamãe

Bom, cheguei na sexta feira lá em Guarulhos, e passei o dia todo muiito ansiosa,  o stress rolando solto, enfim, até quase tivemos uma briga, mas sabendo que era stress pré casório, nem foi adiante.

O grande dia:

No dia seguinte, acordei cedinho, sem despertador, o que foi um milagre, eu deveria estar no cartório às 8h30, mas marquei com os padrinhos e parentes às nove, quando deu 8h40

O Victor tinha acordado às seis horas, e pedi pra minha tia dar banho nele, só que ele está acostumado a banhos de morno a quente, e ela deu de morno a frio, então juntou tudo e culminou num menino mau humorado e de cara feia em todas as fotos kkkk, veja bem Victor, você que vai estar lendo isso aqui daqui a alguns anos, veja bem, você estava um galã no casamento da mamãe, mas pense num mau humor! rsrsrs

Algumas fotos:

(Olha o look do sapeca, e com os olhos inchados

As alterações de sobrenome:

Luis Eduardo Cassiano dos Santos se tornou Luis Eduardo Cassiano Sales, e eu Ludmila Sales, coloquei o Cassiano no sobrenome também. De forma que agora o Victor e todos da nossa família teremos pelo menos um sobrenome em comum. 

Os convidados e padrinhos:

Fizemos uma boa escolha. Do meu lado foram meus tios, Cassio e Regiane, e do Eduardo foram os padrinhos dele de batismo Rose e Celso, que nos testemunharam




Daqui a pouco eu volto pra contar da lua de mel, em Ubatuba - SP

Um beijo, 




4 comentários:

  1. Parabens muita felicidade, paz e amor

    ResponderExcluir
  2. Lud, parabéns! Adorei as fotos!
    Uma perguntinha... Vai morar em Guarulhos?
    Moro do ladinho, em São Miguel paulista, será que seremos vizinhas? rsrsr
    Beijos

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!
    Um dia mais do que merecido e esperado...

    ResponderExcluir
  4. Choreiii Lud!

    Quero casaaaaaaaar tbmmmm... kkk


    Ficou lindona demais!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!