26 de fevereiro de 2014

Na tela da tv, no meio desse povo....

Enquanto o Victor samba vendo o comercial da globeleza, a Laura samba aqui dentro, mas tambem bate um tambor, desfila num carro alegorico e canta marchinhas.

Falando nisso, esse ano vamos fazer o caminho inverso: Ao invés de ficar aqui na praia vendo as pessoas passando na minha rua a caminho do centro, bêbadas, com pouca ou nenhuma roupa e gritando "vou pegar herpes geral", eu vou pra São Paulo, mais especificamente Guarulhos, passar o feriadão tranquilinho na MINHA casa, arrumando as coisas por lá, tipo instalando chuveiro, ventiladores, lâmpadas, móveis e afins, e SIM, estou mega feliz com isso, mil vezes melhor pra mim e pra minha família que não vai ter que ouvir letras musicais de baixo calão (sempre quis usar essa frase).


Os dias estão correndo muito depressa, faltam só 11 semanas para o parto, e já estou sentindo contrações de treinamento.

VICTOR continua comendo quase nada, e amanha vamos leva-lo apara fazer exames de sangue e urina (segundo o Dr. Tufas, pode ser infecção de urina, o que tem a ver o fú com as calças eu não sei, mas o médico é ele, certo?).

Peguei a ultrassom da Laura hoje, e ela está com 1,150kg. Todas nós aqui sabemos que está no peso certo para a idade gestacional, mas fui falar pro Eduardo e levei uma bronca do tipo "O quê? Você acha que isso tá bom? Tem que se alimentar Ludmila, minha filha não pode nascer com 1kg!!" Ao que eu respondi: "Com certeza, ela não pode nascer de sete meses, ainda tenho os dois últimos meses que é onde ela vai ganhar pelo menos mais 2kg". Porque homens são tão loucos? A loucura aumenta uns 50% sendo esse homem um marido, e mais 30% esse marido sendo pai de primeira viagem!!! (Inveja dele).

Enfim, eu ainda acho que estou comendo até demais, pois todas as comidinhas que faço pro Vic, e ele não come, EU COMO hahaha, então pode-se dizer que estou comendo duas vezes cada refeição.

Um beijo e amanhã tem mil coisas pra postar, pois vamos ao APAS (meu convênio), reclamar sobre a dificuldade que estou tendo pra conseguir um obstetra disponível para me operar, sem querer que eu faça as duas cirurgias com intervalo de seis meses entre uma e outra (eu já comentei disso? Se não, amanhã juro que conto tudinho!)

Inté!


2 comentários:

  1. Lud, acho que a dificuldade é porque é contra a lei fazer as 2 juntas...se informa sobre isso.
    Eu adoro carnaval, mas por motivos de Ravi passarei a folia em casa.

    ResponderExcluir
  2. Lud, é que infecção na urina pode tirar o apetite, deve ser por isso que ele pediu rs!! Que descubram logo pq a falta de fome do Vic, ninguém merece da uma preocupação neh!

    http://nascendomae.blogspot.com.br/

    Bjo

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!