27 de março de 2014

O que tem dentro da fralda?

Calma! Não é o que vocês estão pensando!

Só vim contar a última travessura do Victor:

Minha mãe o estava despindo para dar banho, e tirou a fralda antes da camiseta, aí ele se empolgou ante a liberdade de não estar usando roupas, sim, pelado nú com a mão no bolso, e saiu se pavoneando pelo quarto, sorrindo, correndo e tomando um vento na biluguinha.

Nós duas rindo com a cena, claro, nada melhor aos olhos de duas babonas corujas do que o pequeno correndo pelado às gargalhadas. Viva a liberdade!

Pois bem, ele com seus truques de mágica melhores do que os do Issao Imamura pra cegar a gente, pegou a fralda descartável (parece que demorou, mas ele fez isso em uns 4 segundos), que estava cheinha de xixi, (graças a Deus só tinha xixi) girou no ar, assim:


E na terceira girada a fralda, que era PAMPERS (duvidei da Pampers nessa hora), arrebentou, e voaram flocos de gel mijado na minha cara, um pouquinho só na minha mãe e bastaaante no tapete. Eu fiquei igualzinho o abominável homem das neves (quem lembra?):



Ele ficou todo assustadinho, como quando ele vomita, se sentindo culpado... Morri de dó, nem briguei com ele, deixei minha mãe limpando o tapete e entrei com ele no chuveiro, e cada vez que eu passava a mão no cabelo, parecia nevar no box kkkkkk

Como diz o Edu, esse menino é um terrorista!

Acho que quando ele ler isso no futuro vamos dar boas risadas com essa lembrança!

Beijoss a todos

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHHAHA
    Criança faz um bem danado...e uma bagunça tremenda.

    ResponderExcluir
  2. huffa cheguei até aqui!!!que linda a sua historia,claro que tudo não foram flores...mas pra vc ver que Deus sempre tem o melhor pra nós,vou acompanhar sempre.bjus e tudo de bom pra vcs......
    Kátia

    ResponderExcluir
  3. ai a pessoa casou e esqueceu o blog!! :'(
    Como está? A Laura já nasceu? bjinhos

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!