1 de maio de 2014

Chegou o grande dia


Fim da azia, do peso, da dor nas costas, da dor no osso púbico... Mas também fim das mexidinhas dela na minha barriga, de imaginar como ele será, de ver o pai dela conversando na barriga...

Venho com muita alegria dizer que Laurinha vai nascer sábado agora, dia 3 de maio de 2014 (todas aqui sabem né? Da cesárea, da laqueadura, etc? Depois não quero ver ninguém comentando aqui em baixo defendendo parto normal, que eu sou uma dondoca, má mãe, que eu vou meter o pé!).


Essa é minha última postagem antes do nascimento, pois o agendamento foi tão repentino que parece que não temos nada pra levar, que to mais feia e peluda que o Hagrid, que perdi meus documentos todos, enfim, aquele medo de estar esquecendo algo, então tirei esse minutinho de soneca do Victor (que está doente, garganta inflamada) e vim aqui contar porque eu sumi, fui até cobrada pelo meu sumiço! E sinto desapontar mas acho que vou sumir por pelo menos mais um mês!

Afinal, vocês sabem como é bebê RN e recuperação de cesárea, e também sabem como eu fico louca ao cubo quando passo noites sem dormir, fico fungando dia e noite o pescoço do neném vendo se tá respirando e etc!

Mas na medida do possível vou voltando, postando uma foto aqui, acolá, tento escrever meu relato de parto pelo celular, e conto também sobre o primeiro encontro do Vic com a nova integrante da família Cassiano Sales, bem como a convivência.

Estou cheia de novidades boas (claro, quem vai contar desgraça? kkk) mas só conto daqui a algumas semanas!


Um beijo e que a Nossa senhora do bom parto (mas hein?) me ajude!


Um comentário:

  1. Uhúúúú e que venha linda princesa Laura pra esse mundão doido, tocar o terror com seu irmão Victor (tomara que meu futuro genro, ô menino lindo!)!!!Boa hora Lud e fica tranquila, a cesárea não é um bicho de sete cabeças, a recuperação é tranquila, mas não hesite em aceitar ajuda ok?!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!