1 de maio de 2014

Pra quem está com saudades do mais velho:

Contarei em fotos o que o safadinho anda fazendo

Ele já tinha visto a praia, mas antes da frente fria chegar (uns dois meses atrás) ele estava indo quase todos os dias com o avô e titio, então pegou gosto por mexer na areia, fazer castelo usando as ferramentas de praia dele, e a entrar na água:




A relação Victor e Lalá andou se estreitando, parece que agora ele entende que ela habita meu ventre e não que ela é o meu abdomen rsrsrs. Às vezes estamos vendo TV de conchinha, e ele lembra dela (ou ela mexe nas costas dele) e ele fala "ê lalá" e bota a mãozinha na barriga pra fazer carinho sem sair da conchinha (conseguem imaginar a fofura?). Às vezes ainda têm episódios de ciúmes, como na segunda foto, estávamos arrumando as coisinhas da Laura e ele simplesmente quis deitar dentro do moisés que ela ganhou. Me partiu o coração.



Pegou gosto pela leitura. Pega os livros dele e vem correndo pra gente dizendo "Tólia, tólia, tólia, tólia" (disco arranhado) só pára quando a gente pega o livro e lê inteirinho pra ele. Isso quando não acaba e ele fala "Maix".




 Entrou pra gangue dos priminhos kkkk agora ele sabe brincar em grupo, e quando estão todos juntos, pegam fogo e o Vic fica parecendo o Taz mania:



Novas manias, novas palavras... Faz arte e nos desafia, responde a perguntas simples (Por exemplo: Vic, o que o Jonata é? Bolola!" kkk* tio que ensinou pra zuar o primo). Acorda de manhã e pega meus óculos na estante pra eu colocar e levantar logo. Pede água, papá, pede pra sair de casa (bóla, na nossa língua, vamos embora), chama pra tomar banho, e no banho mede a temperatura da água com a mão antes de entrar, entra sozinho, esfrega os pés com a bucha e ainda pede pra vó fazer hidratação no cabelo dele na água quente. Tá um galã:


Está muito apegado com o Eduardo, às vezes fico até com ciúmes, porque estou evitando pegar ele por causa do peso, e ele virou grude do Eduardo, e quando Edu não tá, gruda no resto da família, acho que está carente. Chama todo mundo (Antes não sabia mas agora fala com clareza "mamãe, vovó, vovô, titio e Jonata, além de Pam ou dinda, e Sara, que ele adora):





Morro de orgulho desse menino, e de alegria a cada pequena conquista dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!