10 de julho de 2014

Joga pra nós, e o fim do orkut


Vic e Laura... O ano de 2014 foi marcado pela primeira copa do mundo em que vocês assistiram. Mas lamento dizer que o Brasil foi eliminado pela Alemanha por 7x1.

Eu, Ludmila, mãe de vocês, pessoalmente detesto futebol. Não dou a mínima pra Copa. A minha humilde e invisível opinião é que a copa do mundo é como dar uma festa em casa pra impressionar cem pessoas, e no dia seguinte não ter farinha e água pra comer. Mas caso no futuro em que estiverem lendo isso, vocês forem fanáticos por futebol, saibam que agi como um brasileiro comum em dia de copa. Vesti vocês e vi os jogos principais (os do Brasil):



Laura, você também tinha uma camisetinha do Brasil, mas não tirei foto, desculpe....

Até eu que não gosto de futebol, achei esse jogo um bom jogo, pois os cinco primeiros gols foram feitos em menos de vinte minutos. O Galvão Bueno mal terminava de gritar um gol e já vinha outro. Fiquei embasbacada (ainda se usa essa palavra?) ou a Alemanha joga muito bem, ou o Brasil muito mal. Acho melhor a presidente começar a investir em outro esporte, talvez o Quadribol. Ou saúdeeducaçãoecultura

Todos choram no Brasil. Mas aqui na nossa casa, a vida segue igual sempre.

Então, enquanto vocês dois dormem, estou aqui vendo as notícias sobre a derrota da copa, e o fim de uma rede social que era mega ultra blaster high legal! Conheci muita gente boa por lá. Vai deixar saudade, pois faliu e o dono resolveu chutar o pau da barraca.

Vou sentir falta :(



Um beijo proceis


Um comentário:

  1. Nossa Lud eu nem me lembrava do orkut! Rs
    É tdu culpa de um tal de facebook!kl

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!