10 de julho de 2014

O processo evolutivo

Laura ficando mais "durinha" e prestando mais atenção nas coisas ao redor. Ela agora dorme a noite inteira!!! Na verdade insônia mesmo, eu tive somente nos dois primeiros meses, e ela não precisou de uma rotina de sono, como o Victor.

(Uma das poucas noites que passei acordada com ela)


Acredito que seja porque ele aperreia ela o dia inteiro, mantendo-a sempre acordada, e como durante a noite ele dorme, ela se aconchega também.

(É o tempo todo cheirando e beijando)

(Se ela chora tenta dar brinquedo pra acalmar)

(Quer pegar no colo)

(E até dentro da cabaninha quer levar ela)

Além disso ela está se tornando a Miss Risadinha:





(Ri até dormindo)

(Mas ela também sabe chorar)

Já o Vic está com a pior sorte que ele já teve na vida. Desde o episódio da moeda, parece que tá doente cada dia de uma coisa, hora está com diarréia, hora com febre, hora falta de apetite. A última foi ontem o olho dele cheio de remela, que por mais que limpasse, lá estava a lagriminha verde insistente. Limpei com soro fisiologico, passei colírio contra conjuntivite, e até leite de peito, o que o fez chorar muito, mas hoje não vi mais nem sinal de remela ou vermelhidão.

Alguns momentos dele:

(lendo pra si mesmo)

(Olha que foto linda)

(Coca, coca... o disco arranhado)

Ele já forma frases por ele mesmo, mas ainda repete muito as coisas que a gente fala, inclusive os palavrões. Estamos tendo que tomar cuidado por aqui... Está bem manhoso, e me solicitando demais. Chora por qualquer coisa, se grito com ele, chora como se tivesse apanhado. Tá um pouco complicado lidar com ele.

A saga de eu ter uma casa minha continua, os materiais de construção chegaram e o pedreiro está esperando tempo bom pra começar a erguer as paredes. Queria ter um controle como o do filme click, pra pular logo pra parte que vou pra minha casa própria. MY RULES, sacam?

Um beijo e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Lud que lindooo esses dois! Lala toda sorridente! Vai ser só amor com esse irmão ai! Bjs em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Lud lindaa a foto com o carrinho na mao! E a boquinha? Haha lindinho!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!