22 de agosto de 2014

Desfralde do Vic

Ignorando minha vontade de começar o desfralde somente no verão, a vovó comprou o peniquinho do Vic.

Agora ele quer ficar o tempo todo sem calças sentado no troninho e lendo "rebista".. um barato!

Mas não sujou o penico nenhuma vez, ele prefere fazer no chão :-I


Não consigo de jeito nenhum desfraldar, pois Vic correndo pelado pela sala e Laura chorando (só quer colo agora) me parece um presságio do apocalipse... e na verdade nem quero tentar mesmo forçar, quero que seja natural... se eu fosse tentar desfraldar ele, precisa ser tranquilo, como sempre foi tudo na vida dele e isso é coisa difícil de acontecer. Capaz de eu querer colocar Bach e Mozart pra ele cagar kkkkkkk

Beijoss 





3 comentários:

  1. Bach e Mozart pra ele cagar kkkkkkk
    Vc é demaisss!!!

    Tmb acho tudo no natural Lud...bjs em vcs Vic lindooo!

    ResponderExcluir
  2. Kkk Mozart foi um maximo! Ta um mocinho ja,logo mais ele mesmo nao vai querer saber de fraldas. Hj o meu problema com o Davi e q ele nao quer por fralda nem a pau!!kkk (ele ainda us pra dormir)

    ResponderExcluir
  3. Aqui, acho que desfralde é coisa distante. Nick tem horror ao penico! Mas, assim como vc, não tenho pressa. Quero que seja natural, ao tempo dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!