28 de outubro de 2014

2 anos de Vic

Nesse seu aniversário, me diverti tanto que compensou a melancolia do meu próprio.

Foi numa segunda, mas começamos a comemorar três dias antes!

Na sexta fomos comprar roupas novas pra você e pra sua irmã. E sapatos também... compramos seu primeiro all star (não é all star mas é similar)

Na loja de calçados, que pra você é o céu rs

Você ganhou sua primeira bike do papai, e ele está te ensinando a pedalar, mas você só aceita ser empurrado ou puxado!


Vovó te deu um carrinho de pedalar também, mas o pedal é meio duro então adaptamos um puxador de cordinha e as vezes levamos você pra pracinha pra brincar com ele


No sábado fomos ao shopping e a vovó te deu muito tutu pra gastar com o que quisesse:


Nós nos arrumamos para ir ao teatro:

(Mamãe se achando novinha)

Look da Lalá

Toda trabalhada no glamour

Ela não é uma gata?


(qualidade da camera n muito boa, desculpe)

Sobre a peça: Sua primeira vez no teatro foi uma adaptação da história dos três porquinhos. No espetáculo, a história é contada por dois açougueiros, Pipo e Pepe, que têm um açougue bem diferente. No comércio há carne de óculos, carne de banana, carne de bicicleta, carne de martelo, mas não tem carne de verdade. Um dia, um freguês lhes pede carne de porco, e um dos açougueiros se veste de lobo para entrar na história dos três porquinhos e conseguir a carne para vender. 
No começo os guinchos de porquinho emitidos pelas duas atrizes (sim, o elenco só tinha duas atrizes e elas deram conta sozinhas de sete personagens sem comprometer a qualidade da encenação, um luxo) fizeram você se assustar, mas passado o chorinho inicial, você interagiu muito bem.

Na saída fomos ao shopping gastar seu tutu:


Na Hi Happy

Perdido na loja sem saber o que levar

Você comprou: Um boneco do Chico Bento, bloquinhos de montar tipo Lego,  dois dragões (você está viciado no filme "Como treinar seu dragão"), lanchou no Mc Donalds e na volta dormiu o sono dos anjos abraçado com seus bonecos. A laurinha também ganhou um chocalho da Fisher Price e bonequinhos de borracha pra morder.

Domingo foi sua festinha de aniversário, confere o tema:





O vovô pelo segundo ano arrasou nos docinhos e além dos já conhecidos brigadeiros, beijinhos e o docinho de milho, ele fez um de queijo com goiabada, e um sabor chiclete com MM´s (feito de gelatina de Tutti frutti com MM´s decorando), vovô me dá orgulho, e também a sua dinda e o papai que ajudaram na linha de produção



Você ganhou muitos presentes, estavam lá: sua dinda Pam, Sara, Maniçoba, tia Cicera, Paloma, Bicudo, Titio Murilo, Vovô e vovó, mamãe e Ed, Paulo, Sonia, Renato, Letícia, Matheus, Natalia, Cris e Paulinho com Hyram e o Amole, Cristiane e Nayara






Na hora dos parabéns você assoprou a velinha e a mãe desejou por você, muita saúde pra manter nossa família unida e completa por muitos anos, proteção e bençãos do nosso Pai para manter você e sua irmãzinha seguros e longe de coisa errada na vida.








Solange deu uma passada na festa (o Nicolas estava doente) e deixou esses bloquinhos que voce adorou empilhar

E a sua primeira arte aos dois anos foi, ao fim da festa entrar de roupa e tudo na banheira em que eu ia dar banho na Laura primeiro.






Que venham mais muitos anos de vida pra você, meu amor!
Te amo de todo o meu coração

Um comentário:

  1. Só p vc saber que ainda ando espiando por aqui!! :)
    Esses meninos estão cda vez mais lindos e espertos! Laurinha é uma princesinha!!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!