16 de outubro de 2014

Atividade paranormal

Histórias intrigantes de arrepiar… quem não tem uma pra contar?

Meu “puxadinho” finalmente ficou pronto, e agora moro oficialmente nos fundos da casa da minha mãe, mas essa historia aconteceu quando eu ainda dormia no meu quarto de solteira, porém com o Edu, ou seja, bem no começo do casamento.

Aquela história do barrato acabou rendendo mais do que devia e todas as noites antes de dormir o Victor dizia: "Medo!"
Eu - Medo do que?
Vic- Barrato
Eu - Não tem barrato
Vic - Barata
Eu - Não tem barata
Vic - Rato
Eu - Não tem rato
Vic - Buxa
Eu - Não tem bruxa
E só parava quando desfiava o terço de todos os seres abomináveis que ele conhecia.

Um belo dia eu sozinha com eles (Edu estava viajando). Victor me solta essa:
Vic - Medo
Eu - Medo do que?
Vic - Moça.
Eu -   Que moça Victor?
Vic - sentada cadeira

OREMOS

E dessa vez não to zuando, oramos de verdade. E não falou mais nisso.

Passou mais tres dias, o Edu já estava em casa, ele repetiu essa historia de moça, o Eduardo garantiu a ele que o protegeria, que se ninguem ia pegar ele, se viesse a gente batia, etc.. acabou dormindo, eu me arrumei pra dormir virada pra ele, e de repente ele acordou num pulo olhando pro pé da cama dizendo que o homem  do saco (de onde saiu essa agora) estava ali, e ele chorando escandalosamente, até que vomitou de medo.

VOMITOU! DE MEDO!

Me deu uma dó! pra se vomitar de medo sinal que a coisa tá feia.

O Eduardo e eu também tivemos, digamos, um receio, pois dizem que crianças e animais vêem coisas mesmo. E pelo olhar dele e pela insistência em nos mostrar que estava no canto do quarto, acreditei nele, e ficamos vários dias dormindo com ele no meio de nós.

Tudo acabou no momento em que nos mudamos pro fundo. Não sei porque, nem se há ligação tudo isso que contei, se era falta de reza ou se eram só pesadelos infantis, só sei que assim como veio, foi-se.

E depois descobri que o Murilo andava assustando ele com histórias sobre o homem do saco e vídeos de horror do YT. Com um tio desses, quem precisa de inimigos?

Hoje fazem dois dias que Victor dorme sozinho na caminha dele, mas só se estiver forrada com o lençol do Shrek

Até a próxima!!!!

Um comentário:

Oba! Adoro quando você comenta!