28 de outubro de 2014

Niver de 26 anos da mamis

Atrasadíssima a postagem pois foi no dia 13 de Outubro.

Ganhei muitas roupas de presente da minha mãe, dois relógios e dois livros do Harry Potter, um do meu marido, e outro do meu irmão (A ordem da Fenix e o enigma do príncipe)...

O do liro chegou via sedex

As roupas que ganhei da minha mãe

Eu estava bem desanimada nesse niver, ando tão cansada, parece que virei mesmo uma dona de casa mas das piores pois não faço nada completo, exceto cuidar das crianças,  pra isso me dedico 100%.



Fiz inscrição num concurso cujo cargo pleitearei pela segunda vez, escrevente do TJ, salário de 4 mil reais, já dá pra tirar um pé da lama, seria ótimo se eu passasse, mas não consigo estudar.

Vocês devem estar pensando: mas pra postar no blog dá? Dá sim, com a Laura me beliscando a cara, e o Vic subindo nos móveis e bagunçando tudo. Ler apostila por ler não é estudar, como vou me concentrar no que tô lendo? Como vou fazer exercícios de Matemática se só tenho dois braços? Um pro lápis, outro pra manter laura longe da folha (ela come), outra pra dar colinho pro Vic carente. Aí a casa cai. Mas vamos lá né, vamos lendo o que dá... Tem tardes que Deus abençoa e os dois dormem ao mesmo tempo aí consigo.

Dá só uma olhada no conteúdo da apostila, só um milagre mesmo pra me ajudar rs

26 anos e eu com a síndrome de Marcão, de que estou ficando velha e não conquistei nada pra minha vida, mas aí me vem aquela vozinha na cabeça: "como não? e as crianças?" perdão Deus, mas eu queria mais.

Posso pedir um pouquinho mais, Deus?

Quero um emprego que pague bem, quero poder pagar escolinha particular pros meus filhos, comprar roupas pra eles todo mês, quero não ter mais problemas com pensão (4 meses atrasada já, e uma taquicardia de raiva que me acomete toda vez que acaba fralda do Vic e eu olho o extrato do banco) e quero uma casa linda e arejada onde eu possa com meu dinheiro pagar uma diarista, já que estarei trabalhando.

Ah, e esse é luxo, mas se der, faz o milagre de eu passar no concurso? Obrigada, amém!


Desculpem a melancolia, tava vazando pelos poros já.

Um comentário:

  1. Lid tenho certeza que Deus ouve aeus pedidos,vc estafazendo sua parte?ficaaa tranquila,logo mais as coisas se arrumam!! Bjos ♥

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!