28 de janeiro de 2015

A oração do Victor antes de dormir:


"Bigada Papai do céu
Pelo meu papá
Pela minha saúde
Potege minha famíla
Abem!"
Simples e puro!


Laura conhece a praia



E como sempre, só sorrisos! Molhou os pés, fez uma farra!

Ela está uma gata:




Victor vai à escola


Estamos em processo de matrícula. A escolinha fica a dois quarteirões de casa e estou muito, leia-se MUITO, feliz!

Olha nós dois indo entregar a papelada:




E você está todo ansioso também, me pediu uma mochila azul do homem alanha, e quer conhecer a pefesola kkkkk

E mais um pouco desgruda o cordão umbilical!

Outra novidade é que o Edu te mostrou uma pipa, mas vc não deu muita bola não (ainda bem, porque odeio):



Seja feliz sempre, meu filho querido

7 de janeiro de 2015

Primeiro cinema dos dois

O filme foi a coisa mais fofa, Operação Big Hero (filme de menino, já que a Laura ainda não entende). Onde um robô médico (meu sonho, adeus Apas e SUS...) é transformado em robô de luta apesar de seu corpo rechonchudo. Engracadíssimo e emocionante no final!


Compramos batata frita no Mc´Donalds porque naquela semana você estava se recusando a comer qualquer outra coisa, e contrabandeamos para dentro da sala. 


A certa altura do filme vc disse: "não quero mais, mamãe" e eu comi o resto, aí você cansou de comer MM´s com a vovó (nossa companheira de aventuras) e falou: "Mais batata mamãe"

Fudeu.

"Eu comi, filho"

"VOCÊ COMEU MINHA BATATA SUA FOGADA!"

Incrível como o filme fica silencioso pra gente passar vergonha né...

Enfim, você se divertiu muito, bendito seja!



Beijos