30 de abril de 2015

Baile de formatura da Dinda do Vic e o concurso público

Vic não foi, Laura não foi....

Resultado de imagem para livre estou


Pude me arrumar bem linda, pude tomar uns drinks, pude dançar até o suor escorrer pelas costas!! Fiquei tão feliz que parecia pinto no lixo!!!

Fotos:

(Antes de sair: "Mamãe, você está parecendo uma princesa!" "É mesmo, filho, que princesa?" "Fiona")

Até que fiquei bonitinha

Eu e mainha antes de sair de casa


Olha elaaaa kkkk

Sara dançou muuuuitooooo


Selfie perfeita


Na dúvida experimentei uma de cada!





E no dia seguinte.....

Resultado de imagem para livre estou

Fiz a prova pela misericórdia de Deus, pois a dor de cabeça estava grande... só um milagre pra me fazer passar kkkkk

Abraços!!!

Um comentário:

Oba! Adoro quando você comenta!