17 de abril de 2015

Meu pé de livros

Crianças, vocês a essa altura já devem ter percebido o quanto a mamãe gosta de livros, o quanto quer transmitir esse amor pra vocês e como eu tenho medo de morrer antes de ter certeza que vocês saibam o quanto amo vocês.

Pensando nisso, eu fiz outro blog, somente com resenhas dos livros que li na vida (colocarei todos que eu conseguir), para o caso de "se" eu não puder lhes falar sobre eles, estarão lá registradas todas as histórias que eu adoraria contar pra vocês..

Aproveitem sem moderação: Meu pé de Livros

2 comentários:

  1. eu querendo ir pro blog, mas quando seleciono vem um aviso anti plágio...ai ai ai
    Sempre quis fazer um blog sobre seriados, comentar os episódios e tal, mas nunca passou da ideia...

    ResponderExcluir
  2. ve se dá pra clicar agora mari!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!