11 de maio de 2015

Festinha do dia das mães na escolinha do Vic

Chegou o sábado!

Acordamos cedo, estava mega frio, mas tomamos banho e nos vestimos pra ir. Deixei a Laura com uma vovó mui sonolenta e fomos!

Chegamos lá e nos separamos, pois você ia se vestir com uma roupinha especial para a apresentação... porééém, assim que se viu cercado de mães (leia-se fotógrafas enfurecidas, lutando por um lugar na primeira fila), começou a chorar, e aí eu chamei você que logo me viu no meio da multidão e veio correndo pro meu lado.

Então fiquei sentada com você no meio das minhas pernas, e de lá do cantinho você cantou pra mim, foi bem particular, batia palminhas e balançava as mãozinhas conforme a coreografia da professora, mas nada de ficar no meio dos amiguinhos.... quem sabe no ano que vem você se solta mais né?

A música foi "Ilumina" da Ivete Sangalo:


Meu amor

te quero sim
se eu te vejo nasce flor no meu jardim
meu olhar te ilumina
e a noite dá o brilho das estrelas



Eu posso ficar sem respirar tudo perder
Posso sofrer, posso chorar, mas sem você
eu sei que não dá, não dá pra viver sem o teu calor
e esse amor que eu quero cantar a vida inteira


Os olhinhos vermelhos do susto inicial






Ganhei até uma lembrancinha, um creme hidratante muito cheirosinho de Tutti Frutti *_*


"Toma um pesente, minha rainha" Tem coisa melhor que ouvir isso?

 No caminho de volta você disse:
_Mamãe, eu te dei um "pisente", você comprou um "pisente" pro Vic também?

hahahahaha como explicar?

É muita emoção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!