1 de maio de 2015

Um diálogo encantador

Eu lavando louça e o Victor mexendo na gaveta, quando pega uma faca muito grande e me mostra:

L- Victor, guarda essa faca, por favor
V- Sua feia!

Parei de lavar, virei pra ele e disse:

L- A mãe está somente tentando proteger você, não quero levar você pro hospital cheio de sangue, machucado.

Victor guarda a faca, vem até a mim, eu abaixo pra ficar da altura dele. Então ele encosta a mãozinha no meu rosto e diz:

V- Princesa... como foi o seu dia? (detalhe, ainda eram 13h rsrs)
L- Foi maravilhoso, acordei com um príncipe me dizendo "bom dia"
V- Esse príncipe era eu, mamãe?
L- Era sim!!

Bitoca gostosa e abraço apertado encerraram a conversa.

NESSAS HORAS VALE A PENA SER MÃE!!!

E vemos o quão frutífero é tratar bem uma criança, traz infinitamente mais resultados do que ralhar e castigar!!!

Amor preencheu meu coração neste dia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!