29 de dezembro de 2015

Meu pai usa agenda

Uma agenda, dessas de papel mesmo!!!

E ele escreve nessa agenda!!!
Muitas contas e listas de tarefas!!!

Eu me vi surpresa de perceber que a muitos anos vejo meu pai escrever durante as noites de domingo, as tarefas dele para os dias subsequentes!!!

De fato ele é muito organizado e depois de rir dele mentalmente por se utilizar dessa ferramenta tão obsoleta como papel e caneta, eu fiquei deprimida por não ser igual a ele, do alto do meu degrau tecnológico que só me deixa cada dia mais burra e me faz perder cada vez mais tempo!!!

Lista de tarefa nos faz ver que VC não está parado. Tenho a sensação de que nao fiz nada de útil esse ano, e meu pai sentou comigo e me listou todas as realizações que tive esse ano, e não é que fiz algumas coisinhas sim? Se eu tivesse listado em uma agenda, aposto que me lembraria de muito mais!

Minha resolução pro ano que se aproxima: ter listas de tarefas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Adoro quando você comenta!