14 de junho de 2016

Festa Junina 2016

Dessa vez deu até po vovô ir, e caprichamos no look:


Victor na roda da dancinha dele (Laura nao dançou, comecou a chorar loucamente e eu tive que tirar ela dos holofotes hahah)


 Minha "naninha" adora coxinha, com a boca cheia e pegando mais no prato rsrs
 
 Tá bravo porque queria ficar no chão estourando bombinha




Vic dançou "noite de São Joao" da galinha pintadinha... video no YT

3 comentários:

  1. Lindos! A Laurinha é das minhas,adoroo coxinha! Rs

    ResponderExcluir
  2. Que filhos lindos Lud! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Que filhos lindos Lud! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!