25 de agosto de 2016

Apareceu a margarida

To sumida ne? Eu sei... é que o aplicativo do celular blogger nao presta!

E aí sentar em frente à um computador é tarefa complicada. Aproveito o pouco tempo livre pra estudar....

Bom, as crianças estao bem, cada dia mais maravilhosos e amorosos. Laura uma princesa, cheia de amor, e carinhos, está aprendendo muita coisa na escolinha....


Passando meu batom, escondida

Não são lindos dormindo juntos?

O Victor, bem... o Victor está in love com os avós paternos e o pai... e eu estou in love com toda essa reaproximação que esta fazendo muito bem ao meu filhote



Fato curioso: Recebi uma foto do Henry quando era criança, pela semelhança, já sabemos como ele será na vida adulta


E Eu? Bom, eu estou linda como sempre, hahahahah e modesta tambem! Contei que finalmente tirei minha habilitação? Mas não adianta nada, pois ninguem me empresta um carro :(



Hasta la vista, friends

PS: essa postagem ficou ó: uma bosta!!!!!

2 comentários:

  1. Eu uso o app do blogger. Só é ruim se preciso postar foto...aí não tem jeito, tem que ser pelo PC mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, pois aqui nao prestou nao, nem carrega! Trava toda hora, nao publica!

      Excluir

Oba! Adoro quando você comenta!