Sobre nós

Somos nós três contra o mundo! E com ajuda e apoio dos meus pais!

Victor é um garoto adorável e gentil, e sinto muito orgulho de ser sua mãe. Às vezes sinto vontade de trancá-lo numa redoma, proteger de tudo que o magoa, mas sempre me surpreendo com a maturidade dele pra encarar a imaturidade de outras pessoas! Me orgulho muito dele!

Laura é mais forte, o gênio mais difícil de lidar, não gosta de ser contrariada nem forçada a fazer algo que não está a fim. Mas quando pega você pra te dar carinho... segura o coração! O abraço mais gostoso da casa é o dela!

E eu... bem, eu descobri que eu não quero mais ser rica, nem ter o corpo de uma panicat, eu quero é mudar as coisas que vejo de errado, eu quero é dar paz de espírito pra quem me rodeia, quero saldar minha dívida com o universo, quero ser o melhor que posso ser!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. e hoje em dia me bloqueou das redes sociais, que triste não?

      Excluir
  2. gente eu AMEI essa descrição dos 2! Infelizmente não conheço vc, LUD mas te admiro muitão! Temos muitas coisas em comum, começando com o nome dos nossos filhos! rsrs Ah, e meu bebê tb curte o LINO! rsrs SUCESSO SEMPRE! bijusss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Te acompanho desdo do babycenter, quando estava grávida do Vitor, você me marcou pelas tuas respostas no grupo, sempre verdadeira e direta. Depois vim aqui para o seu blogger e de vez enquando venho ver como vc estar, o Vitor.. e depois vi que você teve a Laura (Que lembro que seria o nome do Vitor se fosse menina ��) Enfim depois de muitooo tempo, hoje de manhã pensei como será que ela tá!? Vi que tem pouco post novos e imaginei que com dois filhos é difícil achar tempo... mas pensei hoje escrevo pra ela e digo que a admiro tanto ela como pessoa, como se comporta com os outros e como mae, como vejo e leio entre linhas no que escreve. Vim só deixar um abraço carinhoso! É que a ideia do blogger de deixar registrado tanta coisa que o tempo leva da memória foi uma escolha fantástica.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Oba! Adoro quando você comenta!